terça-feira, 5 de setembro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO A HOSPITAL TERMINA COM CRIMINOSO MORTO EM MOSSORÓ

Elementos tentaram assaltar na noite desta segunda-feira (04), o Hospital Hapvida no bairro Nova Betânia em Mossoró. Um popular que estava dentro do hospital no momento da ação conseguiu atirar em direção aos criminosos, que fugiram sem concretizar o assalto.

De acordo com a PM, uma pessoa que estava dentro do hospital no momento ta tentativa reagiu atirando nos criminosos. Os elementos fugiram possivelmente baleados.

Uma pessoa que estava dentro do hospital contou a nossa equipe que foram momento de terror. “Foi muita correria, havia crianças e idosos. Graças a Deus um anjo ajudou a todos”, contou uma paciente.

Minutos após a ação, um elemento identificado como Ítalo Leite da Silva Soares, de 18 anos, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Belo Horizonte, baleado. O mesmo recebeu os primeiros atendimentos mas não resistiu e morreu.

A Polícia foi até a unidade e confirmou que o mesmo participou da ação. O Itep já foi acionado para remover o corpo da unidade para sede do órgão.

*Caio Vale/Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...