domingo, 24 de maio de 2015

UFC 187: Belfort decepciona e é atropelado por Weidman

Campeão dos médios (84kg) do UFC, Chris Weidman chegou a levar um susto, mas aplicou uma surra no desafiante Vitor Belfort, que durou apenas 2:53min e afastou o sonho de ser campeão em mais de uma categoria de peso. A luta, que aconteceu neste sábado (23), no MGM Grand Gard Arena, em Las Vegas (EUA), começou com os atletas se estudando, mas logo partiram para a trocação franca. Belfort levou vantagem no começo, aplicando uma sequência incrível no americano, que se defendeu muito bem na grade, mantendo a tranquilidade.
Após desferir os socos, Vitor ficou completamente sem gás e decepcionou, aceitando uma queda com extrema facilidade. No chão, Weidman não teve trabalho nenhum para partir da meia-guarda para a montada no carioca e terminou a luta com uma saraivada de golpes até a interrupção do árbitro. É a décima terceira vitória de Chris Weidman, a terceira defesa de cinturão.
*Barriguda News/Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...