quarta-feira, 6 de maio de 2015

ASSASSINO abre o jogo e confessa que matou Máximo Augusto enforcado com lençol

Portal JH
 
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu o lutador de jiu-jitsu e garoto de programa Jean de Araújo Rocha, 19 anos, autor confesso da morte do estudante Máximo Augusto (23 anos), na tarde desta quarta-feira (06). Além dele, a Polícia Civil também prendeu Erick Jonatha da Silva (25 anos), suspeito pelo crime de receptação do veículo de Máximo.

Segundo o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério Máximo foi para um motel com Jean de Araújo, após às 5:00 horas da manhã de sábado, depois de ter saído de uma boate. Houve uma discussão no quarto relacionada ao encontro casual. Como não houve um acordo de Máximo durante a relação sexual, Jean decidiu matar Máximo por enforcamento dentro do motel, usando um lençol. “Após a morte, Jean colocou o corpo dentro do carro e saiu sem destino até encontrar um matagal, em São Gonçalo do Amarante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...