quinta-feira, 19 de março de 2015

EMANUELA REIS: Procuro a mãe do meu irmão em Alexandria

Recebí esse e-mail pedindo  ajuda para encontrar familiares. Se alguém conhecer, entre em contanto com Emanuela Reis . Foto: Josiel (D) e seu Pai. Leia e ajude!!!

Olá ! meu nome é Emanuela moro na cidade  de Mossoró (RN) e tenho um sonho em  fazer um reencontro com a mãe biológica do meu irmão.

A  única coisa que tenho de informação é que meu pai seu Emanuel Ferreira da Costa mais conhecido como “manezinho”  morava em Almino Afonso no sitio três  alto  no ano de 1966.

Meu pai conheceu  uma moça conhecida na época como Toinha, essa mulher trabalhou em um restaurante por traz do mercado velho no beco da fruta  no centro da cidade que fica perto da Igreja de Santa Luzia.

Meu pai é filho de João Dudu como era conhecido na cidade de Almino Afonso.

O meu pai Manoel conheceu Toinha em uma festa da padroeira de Santa Luzia  em Mossoró mas ou menos em 1966.  Meu pai na época carregou a moça e se juntaram.   Meu pai passou quase dois anos com essa mulher;  ela morou com meu pai em Almino Afonso sitio três alto quando ela teve o meu irmão.

A parteira que fez o parto foi dona Adélia  que já faleceu .

Meu irmão  depois de nascido   com três dias  foi dado  ao um casal  que se chamava João Crisóstomo  e Minervina Maria da Conceição.  Esse casal o criou  e foi registrado no  cartório como filho legitimo.  O nome do meu irmão é Josiel Crisóstomo   da Silva.  O pai de Toinha é seu João,  tinha na época dois filhos: Toinha e José .   Toinha já tinha uma filha que  morava com o pai dela em Alexandria no bairro do cascalho  perto da estação de trem.   


Devido meu pai ser idoso ele não lembra o sobrenome dessa Família, mas peço que me ajudem a fazer esse sonho  ser realizado. Atualmente Josiel mora em Fortaleza (CE)  meu numero de contato  e 84 9200-86-26 ou  84 9903-93-24 ou 84 9447-23-14  ou 84 8785-37-61 me ajudem.  Quem souber dessa historia entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...