quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ALEXANDRIA/RN: AUDIÊNCIA PÚBLICA; "PRA QUÊ"??? PRECISAMOS DE AÇÕES URGENTEMENTE...

Na última sessão da Câmara Municipal de Alexandria, o nobre Vereador Junior Abrantes propôs  convocar toda sociedade alexandriense para uma audiência pública com o intuito de  debater e encontrar soluções em relação a falta de água que se avizinha.

Eu pergunto: Audiência pública pra quê?

Alexandria deve recordar, que não muito tempo atrás  foram feitas audiências públicas para falar sobre a situação do núcleo da UERN em nosso município e sobre a reabertura do Clube Arca. Toda sociedade foi mobilizada, foram feitos documentos, acordos entre políticos, etc. E aí, o que se resolveu??? Nada. Temos algum resultado palpável dessas mobilizações??? Não.

Nossos representantes precisam deixar a burocracia de lado e agir, mostrar força política!

Esse problema da água a muito vem sendo alertado, e o que foi feito até agora??? Nada.

Acho louvável a preocupação do nobre vereador, mas infelizmente sou levado a acreditar que apenas as palavras não irão resolver coisa alguma; precisamos de ações concretas  URGENTEMENTE!!!

É necessário que todos nossos representantes políticos saiam da passividade, da zona de conforto!!! Mirem-se na vizinha Pau dos Ferros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...