quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ALEXANDRIA/RN: NOITE DE AUTÓGRAFOS

Aconteceu ontem (16) à noite no salão nobre da Escola Estadual 7 de Novembro o lançamento do Livro VERSOS REVERSOS da poetisa alexandriense Maria Carlos. Com apresentação da historiadora Neuma Alves, prefácio da Dra. Maria Lucia Pessoa (UERN) e comentários (orelha) do Dr. George Veras (Advogado e Pesquisador sócio efetivo do IHGRN) Versos e Reversos mostra uma Maria Carlos diferente da qual acostumamos a ver; mas nem por isso, menos articulada. Maria foge um pouco dos seus tradicionais cordéis e migra com sua poesia por vários estilos.
Versos Reversos é uma publicação da Editora Pirâmide e está à venda na sede do Instituto Zulmirinha Veras ao preço de $ 20,00 (vinte reais).  Intelectuais amantes da boa leitura compareceram para prestigiar o evento. Confira algumas imagens feitas na ocasião clicando no continue lendo... Lembrando que Versos Reversos será lançado em Natal no próximo dia 21/12.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...