domingo, 22 de janeiro de 2012

VEM AÍ, O SHOW BOTE FÉ EM NATAL

Dezenas de pessoas participaram da inauguração oficial da “Central Bote Fé”, no Natal Shopping, na noite desta quinta-feira (19). Participaram do evento o administrador apostólico da Arquidiocese de Natal (RN), dom Matias Patrício de Macêdo; o presidente do Regional Nordeste 2 e bispo da Diocese de Palmares (PE), dom Genival Saraiva de França; o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, padre Carlos Sávio Ribeiro; e o coordenador do Setor Juventude, na Arquidiocese de Natal, padre Murilo Paiva.
Na ocasião, dom Matias conclamou a todos a acreditar na juventude. “Acreditemos no Bote Fé, acreditemos e tenhamos esperança na juventude”. Padre Sávio lembrou que o Bote Fé, em Natal, não se resumirá ao show, durante o qual será gravado o DVD em preparação à Jornada Mundial da Juventude. “Será uma programação intensa, durante três dias. Por isso, pedimos a todos que divulguem a programação do Bote Fé”, disse.
Para dom Genival França, a peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), tem sido uma experiência significativa para as dioceses do Regional Nordeste 2. “Os depoimentos de bispos e de outras pessoas têm sido muito positivos, em uma perspectiva de oração e de testemunho da caridade pastoral. Sabemos de relatos de visitas dos símbolos a instituições como hospitais, presídios e asilos, onde as pessoas ficaram muito tocadas. A passagem dos símbolos tem deixado frutos de evangelização”, destacou.

Enquanto acontecia a inauguração da central, várias pessoas aproveitavam para comprar o ingresso para o show da gravação do DVD, que será realizado dia 10 de fevereiro. Vanessa Rocha, da Paróquia do Beato André de Soveral, de Emaús, foi uma das que comprou o ingresso e disse estar ansiosa pela chegada do Bote Fé. “Tenho certeza de que será um momento de muita espiritualidade. Estou ansiosa, especialmente, para ver o Padre Fábio de Melo cantar”. Além do show, Vanessa disse que participará da vigília, que acontecerá durante toda a noite do sábado, dia 11, no Monumento dos Mártires, na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante.

A Central Bote Fé funciona no piso superior do Natal Shopping, diariamente, das 9h às 22 horas. Os ingressos para o show também podem ser adquiridos no Centro Pastoral Pio X – subsolo da Catedral Metropolitana, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações no site: www.botefenatal.com.br ou pelo telefone: (84) 3615-2800.

Da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...