Recepcionada por familiares, amigos, fãs e também por outros que sequer sabiam o bordão que lhe deu fama nas redes sociais, Luíza Rabello, de 17 anos, finalmente chegara do Canadá.
"Estou muito feliz de voltar pra cá depois de seis meses. Minha vida mudou completamente agora", disse a estudante que era só sorrisos, com scarpin preto e vestido justo laranja que ressaltava sua boa forma.
A menina chegou com os pais e duas jornalistas, que a acompanhavam desde São Paulo. O pai da paraibana, o colunista social Gerardo Rabello, que estrelou o comercial de uma construtora e disseminou a febre "menos a Luíza, que está no Canadá", contava que ela foi chamada para ver um desfile da São Paulo Fashion Week, na segunda-feira, dia 23.
Gerardo contou também que já há outros projetos fechados na agenda do maior hit da internet. São comerciais e campanhas publicitárias. A avó, Dil Moreira, de 68 anos, não escondia o alívio em ter Luíza novamente em casa: "A emoção e a saudade são muito grandes. Fico muito feliz por ela ter voltado, mas sei que o Canadá mudou muito a minha neta".
Entre a área de desembarque e o carro que a esperava no estacionamento, a menina demorou 37 minutos. Além de entrevistas para TVs, jornais e sites locais, Luíza Rabello era interrompida para fotos, autógrafos e elogios dos seus novos fãs. Com todos eles, ela fazia questão de se ajeitar, abrir um sorriso e esbanjar simpatia.
Fonte: no minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS