terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ATRIZ Seridoense de ACARI-RN inicia gravações da nova novela da Globo

MARIAS DO LAR título provisório substituirá Aquele Beijo
Quanto ao elenco, estão confirmados Mariana Ximenes, Taís Araújo e Isabele Drummond, nos papéis das protagonistas femininas. Jonatas Faro, na pele de um vilão, André Arteche e Luiz Henrique Nogueira. Marcos Palmeira, afastado das novelas desde “Cama de Gato” (2009) está cotado para ser um dos protagonistas masculinos. Cláudia Abreu, Malu Mader e Titina Medeiros também constam na lista do elenco.
Em destaque, a atriz Titina Medeiros, viverá uma vilã da história. A personagem infernizará a vida das Marias, três empregadas domésticas vividas por, Mariana, Taís e Isabele.
De autoria de Filipe Miguez e Izabel Oliveira, com supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção de Denise Saraceni, “Marias do Lar” tem estreia prevista para a primeira quinzena de abril. As gravações começaram neste mês de janeiro em Belém do Pará.
 
Fonte: Blog do Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...