quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inscrições no Sisu começam neste sábado

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), que utiliza o desempenho do candidato no Enem para ingresso em instituições de Ensino Superior, começam neste sábado, 7.
A Uneb oferece 939 vagas para 87 opções de cursos em 22 campi da universidade na capital e no interior do estado. Do montante de vagas, 40% são reservadas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% a indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo publicado pela instituição.
Os interessados em concorrer às vagas do certame devem se inscrever até o dia 12 de janeiro exclusivamente pelo site (http://sisu.mec.gov.br), podendo escolher até duas opções de cursos oferecidos pela Uneb. As inscrições são gratuitas.
O sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011.
A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no dia 15 deste mês e a matrícula na universidade irá acontecer nos dias 19 e 20.
O termo de participação da Uneb no Sisu informações sobre os cursos e turno das aulas, além dos documentos necessários para matrícula estão disponíveis no site (www.uneb.br/sisu.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...