quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fé Cega, Faca no Bolso

A Igreja Universal do Reino de Deus, sim, aquela famosa obra criada pelo dublê de pastor, Edir Macedo, vai enviar para o SPC/SERASA os fiéis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. Isso significa dizer que, alem de não conseguir a salvação prometida pela igreja Universal, o fiel vai chegar no inferno com o nome sujo aqui na terra.
Houve uma considerável queda na arrecadação e, em razão disso, pasmem, a medida foi tomada com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis.
O departamento de finanças e arrecadação da igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estima-se que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.
Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.
Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

Fonte: Blog do Herbert Mota
Lida no Santo Ofício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...