sábado, 13 de julho de 2019

OAB RN DIVULGA RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O QUINTO CONSTITUCIONAL DO TRT21

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Rio Grande do Norte, através da sua Comissão Eleitoral divulgou oficialmente o resultado das eleições para a lista sêxtupla do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho (21 região), realizado nesta sexta-feira 12 de julho, das 9h às 17h.


A composição da lista contendo os seis primeiros nomes seguirá para apreciação do Tribunal do Trabalho, onde os desembargadores farão a escolhe de três nomes que seguirão em último estágio para serem analisados e desta lista tríplice, um nome será escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro.

A presidente da OAB Subseção de Mossoró, Bárbara Paloma de Vasconcelos Fernandes, destacou o sucesso e a tranquilidade das eleições, além da boa participação da advocacia ao longo deste dia de pleito.

Agora, a OAB apresentará a lista sêxtupla ao TRT-21, que, em plenário, escolherá três nomes para compor a lista tríplice. Em seguida, a lista será encaminhada para a escolha do novo desembargador pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O escolhido ocupará a vaga aberta com o falecimento do desembargador Júnior Rêgo, ocorrida em janeiro deste ano.

Os nomes mais votados em todo o Estado foram:

Professor Marcelo Barros – 1.353
Eduardo Rocha – 958
Marisa Almeida - 902
Augusto Maranhão – 796
Lúcia Jales - 748
Eduardo Gurgel – 747

Com informações da OAB Mossoró 
De Fato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...