terça-feira, 26 de setembro de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL

ALEXANDRIA/RN - Aconteceu hoje (26) na Câmara Municipal de Alexandria uma audiência pública para elaboração do Plano Plurianual para o Quadriênio 2018 a 2021 e Lei Orçamentária anual para o Exercício 2018.
Os senhores Paulo Guedes e Diogo Arthur detalharam mecanismos de como elaborar o plano plurianual com conhecimentos inerentes a área tributária.
Os presentes (que não foram muitos) tiveram a oportunidade de externar opiniões e fazer sugestões para serem incorporadas, na medida do possível, quando da finalização da elaboração do plano.

PONTO POSITIVO: Parabenizar a Prefeitura pelo ineditismo da ação. Ouvir a sociedade é sempre uma ideia salutar. Estamos vivendo um momento em que a transparência nas ações do poder público é questão fundamental para credibilizar os governantes.

PONTO NEGATIVO: Pequena participação da sociedade. Muito se cobra do poder público e pouco se faz para ajudar. Quando a sociedade é convocada para ser ouvida em seus anseios; quase ninguém aparece. Felizmente os poucos que participaram, deram ótimas sugestões, que se viabilizadas melhorarão muito a vida dos alexandrienses.

SUGESTÃO: Quando a Prefeitura programar um evento dessa importância, divulgar com antecedência de pelos menos 48 horas; visto que muitas pessoas das quais indaguei porque não haviam participado, foram enfáticas em afirmar que não tinham tomado conhecimento. Realmente, a divulgação só aconteceu ontem (25) menos de 24 horas da realização da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...