segunda-feira, 10 de agosto de 2015

S.O.S PRAÇA LETÍCIO CAVALCANTE

ALEXANDRIA/RN- Através de e-mail, os moradores do Bairro do Cascalho solicitaram a presença da nossa reportagem com o intuito de mostrar a situação critica em que se encontra a Praça Pública Letício Cavalcante daquele bairro..

Inaugurada em 2008; de lá para cá a praça nunca passou por uma manutenção e em consequência disso, os bancos, as luminárias e piso estão deteriorados e causando preocupação para os moradores, pois é na praça que as crianças brincam, as pessoas sentam para conversar e devido a situação atual correm riscos de acidentes.
Os moradores aproveitam o espaço para solicitar  ao Prefeito que autorize a Secretaria de Obras realizar a manutenção necessária o mais breve possível.


Um comentário:

  1. eu sou morador do bairro do cascalho próximo de onde fica localizado a praça da capelinha da santa teresinha, e lamentável o estado que si encontra esta praça, as autoridades da cidade deveria, si possível arrumar pelo menos os bancos. eu gosto de senta la e um local com muitas crianças......... obs.. olhe mais pelo cascalho também faz parte da cidade de Alexandria..... aqui e uma opniao de um cidadão de alexandriense

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...