quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PRAÇA LETÍCIO CAVALCANTE QUASE PRONTA À ESPERA DA FESTA DE SANTA TEREZINHA

ALEXANDRIA/RN - Alguns dias atrás nossa reportagem foi chamada ao Bairro do Cascalho para mostrar a situação da Praça Letício Cavalcante. Realmente na ocasião a coisa tava feia.

Hoje (27) os mesmos moradores nos acionaram para mostrar que a Prefeitura Municipal havia consertado os bancos, aparado a grama (com a ajuda espontânea de seu Cariri), etc.

Numa olhada rápida percebi que alguns serviços poderiam ter ficado melhor; por exemplo: na maioria dos bancos a soldagem ficou a desejar (vejas as fotos abaixo). Só teve um que o negócio ficou de primeira.

Em virtude de amizade com o secretário Leilosn, imediatamente lhe falei por telefone, e ele garantiu que iria mandar refazer o serviço dos bancos para ficar tudo 100%. Pediu que fizéssemos as fotos para mostrar o que encontramos.
Nesse banco o serviço ficou bem feito e com certeza garantido por muito tempo. Além da solda na junta foi colocado um reforço (pedaço de ferro) soldando as duas astes que seguram o banco.
Na maioria dos bancos foi colocada apenas uma ponta de solda na união do assento do banco com a o ferro que lhe da sustentação. Resultado: Nas primeiras vezes que for usado essa solda não aguenta e o banco volta a quebrar. Se faz necessário a mesma intervenção mostrada no exemplo acima.

IMPORTANTE!!! DEPOIS DE TUDO PRONTO E ENTREGUE AOS MORADORES, É NECESSÁRIO QUE OS MESMOS CONSERVEM A PRAÇA. É preciso termos a consciência de que um bem dessa natureza é um patrimônio de todos, seja lá quem for. Qualquer conserto que seja feito o dinheiro sai do nosso bolso (através dos impostos que pagamos quando compramos qualquer coisa). Ninguém pense que o dinheiro gasto para consertar a praça sai do bolso do prefeito não minha gente!!!. É do bolso de cada um de nós contribuintes.

Um comentário:

  1. Após publicação do estado em que se encontrava a praça, entrei em contato com soldador para fazer os reparos dos bancos, quando fui informado que os reparos seriam executados pela Prefeitura.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...