quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AS MULHERES DA ASSEMBLEIA: DO BLOG DA THAISA GALVÃO (11/MARÇO/2014)

Durante a sessão, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, homenageou duas servidoras da Casa: a procuradora-chefe do Legislativo Estadual, Rita das Mercês Reinaldo e a coordenadora do Núcleo de Administração de Pagamento Pessoal (Nape), Marlúcia Maciel.

“Ela chegou muito jovem aqui e construiu uma carreira legitimada pelo esforço pessoal e o inegável brilho obstinado de uma mulher vocacionada para servir”, disse Motta sobre a procuradora da Assembleia, Rita das Mercês.

“Ela foi responsável pela Coordenadoria de Pagamento de Pessoal do Governo do Estado sublimando divergências partidárias e prevalecendo pelo seu valor moral e profissional. Hoje, para nossa satisfação, realiza trabalho exemplar no Nape, oferecendo seu conhecimento em favor dos nossos servidores”, disse Motta ao homenagear Marlúcia.

DO BLOG: E AGORA DEPUTADO, O QUE DIZER DESSA CARREIRA LEGITIMADA PELO ESFORÇO PESSOAL???

*Via Sertão Potiguar

Um comentário:

  1. “Ela chegou muito jovem aqui e construiu uma carreira legitimada pelo esforço pessoal e o inegável brilho obstinado de uma mulher vocacionada para servir”, disse Motta sobre a procuradora da Assembleia, Rita das Mercês.

    Nada mais a declarar. Ponto final.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...