segunda-feira, 1 de novembro de 2021

PETROBRAS DESMENTE BOLSONARO: NÃO HÁ PRAZO PARA AUMENTAR COMBUSTÍVEIS


A Petrobras desmentiu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e negou que haverá aumento no preço dos combustíveis “em 20 dias”.

Na tarde desta segunda-feira (1º/11), horas após o chefe do Palácio do Planalto anunciar o suposto reajuste, a estatal informou que “não há decisão tomada” sobre o assunto.

Pela manhã, Bolsonaro disse a jornalistas, na Itália, que a Petrobras pretende fazer novo reajuste nos preços dos combustíveis. A medida seria implementada em 20 dias. A declaração do mandatário ocorreu após reunião do G20, grupo que reúne as maiores economias do mundo.

“A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais”, informa a empresa.

A estatal frisou que não antecipa decisões de reajuste e que não houve deliberação do Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) sobre a questão.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...