sábado, 7 de agosto de 2021

CARLINHOS MAIA DOARÁ CARRO ZERO PARA FAMÍLIA DE ALEXANDRIA QUE TEVE CARRO APREENDIDO POR PRF EM PAU DOS FERROS

 

"Era só mais um dia normal para Marcos e sua família, que saíram de Alexandria para fazer sua feirinha e resolver algumas pendências na cidade de Pau dos Ferros. Marcos, com 38 anos, ajudante de pedreiro, possui um carrinho velho, um Meriva, e estava acompanhado da esposa Vania, da sogra Fátima e os três filhos, Mayk de 13 anos, que sofre de uma doença locomotora rara e grave, Miguel de 11 anos e a linda Manuella, recém-nascida de 6 meses.

Quando estavam voltando para Alexandria, ainda em Pau dos Ferros, foram abordados numa blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tiveram o Meriva recolhido por irregularidades administrativas.
Marcos e a família ficaram desolados no acostamento, em meio ao sol quente com os sacos da feirinha espalhados no chão. Situação que dói na alma e corta o coração.

Vídeo chegou até o Carlinhos Maia @carlinhosmaiaof que resolveu doar um veículo novo à família alexandriense.

Via @grupo_cidadao_190/ Adaptado

4 comentários:

  1. Se estava irregular a policia Federal cumpriu com seu trabalho. Parabéns para este cidadão que teve a sensibilidade de doar um Carro novo, para esta família.

    ResponderExcluir
  2. O que fizeram com essa familia foi muito sem coração. Parabéns a Carlinhos Maia por ter ajudado. Isso serve de exemplo para a população Alexandriense, ajudar ao próximo, coisa que os conterrâneos que dizem ser Alexandriense nao sabem de forma nenhuma fazer. Parabéns aos Pauferrense por ter se mobilizado. Admiro muito vocês. Parabéns a esta familia, pessoas do bem. Devemos ajudar uns aos outros. O que a população de Alexandria sabe fazer, aproveitar o momento pra pegar fama.

    ResponderExcluir
  3. Vivemos em um tempo difícil, temos que entender que as pessoa precisa de se deslocar e nem todos tem condições de mante um transporte em dia, máis a polícia muita da vezes não entende isso rendê um cidadão de bem é uma coisa, rendê um bêbado é outra, policial de bom coração quase não existe.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...