"Era só mais um dia normal para Marcos e sua família, que saíram de Alexandria para fazer sua feirinha e resolver algumas pendências na cidade de Pau dos Ferros. Marcos, com 38 anos, ajudante de pedreiro, possui um carrinho velho, um Meriva, e estava acompanhado da esposa Vania, da sogra Fátima e os três filhos, Mayk de 13 anos, que sofre de uma doença locomotora rara e grave, Miguel de 11 anos e a linda Manuella, recém-nascida de 6 meses.
sábado, 7 de agosto de 2021
CARLINHOS MAIA DOARÁ CARRO ZERO PARA FAMÍLIA DE ALEXANDRIA QUE TEVE CARRO APREENDIDO POR PRF EM PAU DOS FERROS
Quando estavam voltando para Alexandria, ainda em Pau dos Ferros, foram abordados numa blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tiveram o Meriva recolhido por irregularidades administrativas.
Marcos e a família ficaram desolados no acostamento, em meio ao sol quente com os sacos da feirinha espalhados no chão. Situação que dói na alma e corta o coração.
Vídeo chegou até o Carlinhos Maia @carlinhosmaiaof que resolveu doar um veículo novo à família alexandriense.
Via @grupo_cidadao_190/ Adaptado
4 comentários:
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se estava irregular a policia Federal cumpriu com seu trabalho. Parabéns para este cidadão que teve a sensibilidade de doar um Carro novo, para esta família.
ResponderExcluirO que fizeram com essa familia foi muito sem coração. Parabéns a Carlinhos Maia por ter ajudado. Isso serve de exemplo para a população Alexandriense, ajudar ao próximo, coisa que os conterrâneos que dizem ser Alexandriense nao sabem de forma nenhuma fazer. Parabéns aos Pauferrense por ter se mobilizado. Admiro muito vocês. Parabéns a esta familia, pessoas do bem. Devemos ajudar uns aos outros. O que a população de Alexandria sabe fazer, aproveitar o momento pra pegar fama.
ResponderExcluirVivemos em um tempo difícil, temos que entender que as pessoa precisa de se deslocar e nem todos tem condições de mante um transporte em dia, máis a polícia muita da vezes não entende isso rendê um cidadão de bem é uma coisa, rendê um bêbado é outra, policial de bom coração quase não existe.
ResponderExcluirAlguém temo link do vídeo
ResponderExcluir