sábado, 21 de agosto de 2021

NO DOMINGO ESPETACULAR, SÉRGIO REIS COMENTA DECLARAÇÕES POLÊMICAS SOBRE O STF

Nesta semana, Sérgio Reis, um dos artistas mais populares do Brasil, tornou-se figura central de uma grande polêmica após o vazamento de declarações em áudio e vídeo. Roberto Cabrini entrevistou o cantor sobre a repercussão do caso na casa em que ele vive, na região metropolitana de São Paulo, em duas ocasiões nesta semana. Foram duas conversas, a primeira na quarta-feira, quando o artista admite já esperar uma reação do Supremo Tribunal Federal; e outra nesta sexta-feira, em que ele comenta a ação de busca e apreensão da Polícia Federal, realizada na residência na manhã de sexta (20).

Na primeira conversa com Cabrini, Sérgio Reis mostrou-se preparado para responder à justiça sobre sobre seus atos. “Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”, afirma. O cantor também se defende dos ataques que tem sofrido: “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido.”

Sergio Reis também comenta espanto com a repercussão. “Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí...”, explica. E fala do vazamento: “Porque o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai pra lá e vaza, vai pra grupos e tudo mais”.

Fonte: TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...