quarta-feira, 25 de agosto de 2021

"A GASOLINA TÁ BARATA, O GÁS TÁ BARATO", DIZ BOLSONARO A APOIADORES

Em conversa com apoiadores no fim da tarde desta terça-feira (24), na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a população precisa entender como o preço da gasolina e do gás de cozinha são compostos, ao comentar o custo dos produtos, que tem sofrido uma série de aumentos. “A gasolina tá barata, o gás de cozinha tá barato. O pessoal tem que entender a composição do preço. Acabam me culpando por tudo o que acontece no Brasil.”

Ao longo de 2021, a gasolina teve aumento de 51%, e a probabilidade é que os valores dos combustíveis cresçam ainda mais. Entre os fatores que impactam nesse aumento, está o preço do petróleo, que vem subindo sem perspectiva de um aumento significativo de produção que justifique uma queda no preço tão cedo. Outro fator é o câmbio, com o dólar que insiste em ficar no patamar dos R$ 5,30.

Fonte: CNN Brasil

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse presidente tem a seu favor a infeliz situação de ignorância brutal do nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. COMUNISTAS TEM CABECA NA CABECA O QUE O CAMARÃO TEM . GAZ COZINHA 40 REAIS. GASOLINA MENOS DE 2 REAIS . O PROBLEMA É QUE OS GOVERNADORES PTISTAS ESTAO COBRANDO 60% DE IMPISTOS SOBRE ESTES 2 PRODUTOS NA DESESPERADA TENTATIVA DE DESGASTAR O PRESIDENTE. A MIDIA PODRE DE EZQUERDA MENTE . NÃO DIVULGA A VERDADE PATA SEUS SEGUIDORES. DESINFORMA E NÃO INFORMA . O GOVERNO FEDERAL NA PESSOA DO PRESIDENTE DA NAÇÃO SR. JAIS MESSIAS BOLSONARO COBRA ZERO % DE IMPISTOS SOBRE ESTES 2 PRODUTOS. A CULPA DOS PRECOS DO ESTADO É DO SEU GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu presidente tem cabeca de camarao

      Excluir
    2. Amigo, desde 2015 os impostos são os mesmos, não aumentou nada. Não faz sentido botar a culpa do aumento nos Estados e Municipios. Se você estudasse um pouquinho mais e ouvisse menos balela do seu presidente talvez entendesse. O problema é que o combustível no Brasil é vendido a dolar como se a Petrobras tivesse a oportunidade de vende-lo na Europa, entretanto nós ganhamos em Real. Essa politica que o teu governo apoia e defende só beneficia o bolso dos acionistas, e os brasileiros que deveriam ter seus interesses defendidos pela Petrobras é que estão enchendo os bolsos deles. Aih vem um cidadão como você, levando lapada e ainda defender essa carnificina me dá nojo.

      Ciro 2022!

      Ah, deixa eu contar uma novidade. Comunismo não existe no Brasil. Desculpa tirar você da sua bolha, mas essa ameaça não existe. Foi apenas criada para pessoas sem senso critico não questionarem o que realmente importa.

      Excluir
  4. pergunte para opresidente se ele paga gas de cozinha paga gazolina para o carro dele?Ele tem tudo nao paga nada ele sendo presidente do brazil nao que ta fazendo o que ao presta mad sim o mehor para osbrazileiro.nunca votei no lula mas mesmo com todas corrupcao melhor ele na minha casa tinha hoje nada

    ResponderExcluir
  5. Daqui a CEM anos não aparecerá um presidente pior do que esse. O combustível está caro por causa da política de preços praticada pela Petrobrás. Esse é o único motivo. As alíquotas dos tributos são as mesmas faz tempo. Essa desculpa de que a culpa é dos governos estaduais é apenas para iludir o gado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...