segunda-feira, 14 de outubro de 2019

COMO ESCOLHER SEU CIRURGIÃO PLÁSTICO?

Ao escolher um cirurgião plástico, verifique se o mesmo é membro ativo da SBCP(Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e se ele tem registro na especialidade de cirurgia plástica junto ao  CRM(Conselho Regional de Medicina) da região onde ele atua, pois é muito clara a diferença entre um profissional que se preparou  numa  residência médica de cirurgia plástica e outro que não fez tal residência médica.  

Importante ver resultados de outros(as) pacientes e pedir informações sobre atendimento e acompanhamento no pós operatório, desconfiar de promessa de resultado milagroso e evitar profissional que aceita fazer várias cirurgias de uma só vez, o que aumenta tempo de cirurgia, anestesia e riscos, procure conhecer o local no qual o médico trabalha e opera. 

Nunca escolha um cirurgião só através de anúncios de internet, Watsapp ou Facebook, e nem sempre o mais caro é o melhor, mas cuidado com o profissional que cobra valores ínfimos, bem abaixo do mercado e que oferece pacotes promocionais ou cortesias inclusas.

Lembre-se sempre que a decisão final sobre fazer ou não uma cirurgia plástica é sua!


*Dr. Edinaldo Almeida - Cirurgião Plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...