terça-feira, 8 de outubro de 2019

APÓS 45 ANOS: Fim de ano da Globo não terá especial de Roberto Carlos

RAUL SARAIVA/PORTAL NO AR

Depois de 45 anos, a Globo não terá o show especial de Roberto Carlos em sua programação de fim de ano. Ao invés de realizar o tradicional espetáculo lotado de famosos, assim como todo ano, o cantor optou por exibir imagens inéditas da turnê comemorativa de seus 60 anos que fez pelo exterior. As informações são do colunista Mauricio Stycer, do portal Uol.
De acordo com a publicação, a emissora carioca acompanhou o Rei durante a série de shows que percorreu várias cidades do mundo, incluindo na Europa e Estados Unidos. Desta forma, o canal resolveu emoldurar todas as apresentações para exibir um espetáculo único na TV aberta, em dezembro. O mesmo aconteceu em 2011, quando Globo usou imagens de um show feito pelo artista em Jerusalém na programação especial.
Vale lembrar que ao longo das últimas quatro décadas, a única que vez Roberto Carlos deixou de apresentar um show especial para a Globo foi em 1999, quando sua esposa, Maria Rita, faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...