quarta-feira, 21 de agosto de 2019

O AMOR DERRUBANDO PARADIGMAS

ALEXANDRIA/RN - Ontem (20) conheci o casal Valdicleidson e Luzimar. Nem imaginava que fossem marido e mulher. Depois de alguns minutos de conversa, pude entender que estava diante de uma casal respeitosamente apaixonados.

Dona Luzimar (68 anos) e Valdicleidson (44) são alexandrienses do Sítio Torto de Dentro.

Ela, divorciada há 5 anos, morava no estado do Mato Grosso do Sul quando veio passar umas férias na casa da família no Sitio Torto de Dentro.

Quando conheceu Valdicleidson apaixonou-se, e diante da situação, partiu para conquistar o rapaz, que segundo ele, não resistiu aos encantos de Luzimar e retribuiu à paixão.

Hoje, o casal está tranquilo, sossegado; mas no inicio do romance, relatou Luzimar que tiveram que superar inúmeras barreiras, a principal foi a do preconceito por conta da diferença de idades entre eles.

"Quando um homem mais velho fica com uma mulher mais jovem, a sociedade aceita sem muito comentar; agora no caso inverso como é o nosso, a maioria das pessoas criticam e lançam olhares preconceituosos. Na verdade nos completamos, eu com minha experiencia e ele com sua juventude.
O amor flui respeitosamente carinhoso".  Disse Luzimar.

Termino essa narrativa parabenizando o casal e citando o grande poeta Vinicius de Moraes " Que o amor seja eterno enquanto dure".



4 comentários:

  1. Casal Maravilhoso, conheço essas feras. Sou Genro da Luzimar. Uma pequena correção desta grande matéria. O estado é Mato Grosso do Sul. Abraços ao editor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Valter. Grande abraço. Correção feita.

    ResponderExcluir
  3. Não importa a idade e sim um amor verdadeiro e correspondido..Tiro o meu chapéu para o casal👋👋

    ResponderExcluir
  4. É lindo o amor quando é de verdade que Deus ilumine esta União

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...