terça-feira, 14 de agosto de 2018

TRAGÉDIA: Empresário é morto ao salvar mãe de assaltantes em Caicó

O empresário Dinobergh de Moura Almeida, de 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (13) após defender a mãe de um assalto em Caicó, no Seridó potiguar.

Dois homens invadiram a casa da família do empresário. A mãe dele saía para a academia quando foi abordada. Ela gritou por socorro e foi atendida pelo filho, que chegou entrar em confronto físico com um dos bandidos, e acabou atingido por um disparo no tórax.

A bala atingiu parte do pâncreas, intestino e um dos rins, que teve perda total. Os bandidos fugiram sem nada após ferir a vítima. Ele foi socorrido pelo pai e levado ao Hospital Regional de Caicó. A cirurgia durou aproximadamente quatro horas, mas ele não resistiu e morreu no local onde ele trazia sorrisos aos pacientes.

Dinobergh Almeida era conhecido entre amigos pelo jeito extrovertido e também pelas ações sociais por meio do Grupo Riso Terapia, que há sete anos percorre os hospitais e casas de saúde do Seridó levando cultura, educação e desenvolvendo atividades lúdicas. 

As atividades eram voluntárias e a equipe se vestia como palhaços fazendo brincadeiras, tocando instrumentos musicais e lendo histórias para os pacientes. Além disso, o Riso Terapia ainda desenvolve atividades sociais voltadas para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. 

*PortalNoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...