sábado, 9 de junho de 2018

POUCA EMPOLGAÇÃO PARA A COPA 2018

ALEXANDRIA/RN - Faltando 05 dias para o início da Copa da Rússia o torcedor alexandriense  não se mostra muito empolgado com a mesma. Conversando com Francisco Saturno (comerciário), ele nos relatou: "Não estou muito empolgado com a copa... Não estou muito confiante com a nossa seleção, apesar de ter um bom técnico e um bom plantel, hoje o futebol mundial está muito nivelado, acabou-se aquele favoritismo que a Camisa Verde-amarela tinha antigamente. Vai ser difícil!!!"
Quando indagado quem poderia ser o craque da copa, Francisco respondeu: Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar." Nessa ordem de prioridade.

Já em conversa com o jovem Erick Carlos de Oliveira (10) anos, ele nos relatou que confia na Seleção e se mostrou empolgado com a copa. Nos falou que Neymar ou Marquinhos deverá ser o craque da copa da Rússia. Apostou Num placar de 2x2 para o primeiro jogo do Brasil (BrasilxRússia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...