domingo, 24 de junho de 2018

ESTOU ABSOLUTAMENTE TRISTE. ABSOLUTAMENTE.

Vivo o dia a dia dessa luta entre vida e morte.
Aprendi a tratar. Ajudar. Aliviar. Consolar.
Aprendi que se não puder fazer isso, não faça mal. Não cause dor. Não cause sofrimento.
Seja bom com a dor dos outros. Encare como sua.
Mas e quando a dor é nossa de verdade? O que se faz?
Essa parte não me ensinaram. Não aprendi a amenizar a minha dor na perda dos meus. As minhas perdas.
Não tenho religião efetivamente. Mas acredito piamente em algo superior.
Que essa "Energia do bem" (que alguns chamam em Deus) olhe por Meu Tio querido.
Porque nós nos lembraremos dele com amor. Com boas lembranças. Do seu astral. Do seu amor pela família.
Que todos aprendam com o exemplo dele: O AMOR PELA FAMILIA.
Amém.
Francisco Joafran Fernandes de Souza 
04/05/1952 - 23/06/2018
 *Transcrito do facebook de Dr. Luciano Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...