terça-feira, 19 de junho de 2018

MASSACRE: GOVERNO DO RN "NÃO TÁ NEM AÍ" PARA OS APOSENTADOS

Nesta segunda-feira (18) a direção do SINTE/RN cobrou do governo informações sobre o pagamento dos 40% do décimo terceiro deste ano de 2018, tradicionalmente pagos no meio do ano.

De acordo com as informações da Secretaria Estadual de Educação, os 40% do décimo poderão ser implementados no salário de junho. Entretanto, o pagamento, que ainda não está confirmado, poderá ocorrer apenas para os trabalhadores em educação ativos.  Os aposentados, segundo os funcionários da SEEC, não há previsão de quando irão receber.

O coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, protestou e avisa que o Sindicato está preparando, conjuntamente com o Fórum Estadual dos Servidores, um ato público: “Isso é um absurdo! Não podemos baixar a cabeça e aceitar mais esse massacre do governo com os aposentados.

Portanto, nesta quarta-feira (dia 20 de junho) todos e todas devem comparecer ao ato público e exigir do governo responsabilidade e respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...