quinta-feira, 16 de abril de 2015

ALRN: Gustavo Fernandes exalta importância de indicação de Henrique para ministério do Turismo

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) exaltou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, a importância da posse do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) como ministro do Turismo para o Rio Grande do Norte.

Gustavo destacou que Henrique tem mais de 40 anos de vida pública dedicada ao estado. 

Para ele, é um momento de crescimento da atividade. O parlamentar disse que não tem dúvidas de que haverá uma parceria com o governo e todas as entidades ligadas ao setor para que o Turismo potiguar avance, gerando mais emprego e renda para os potiguares.

“Sou propositor da Lei do Turismo, que criou o Fundo Estadual de Desenvolvimento do Turismo (Fundetur). Agora, o secretário Ruy Gaspar e os próximos que vierem terão recursos próprios para a divulgação. Com Henrique no Ministério, vamos em busca de mais ações em prol dessa atividade tão importante para a nossa economia”, ponderou Gustavo.

O parlamentar frisou ainda que o momento é de união pelo estado. “Meu amigo Ruy Gaspar tem feito um bom trabalho na Secretaria de Turismo. O estado já aumentou em 20% a ocupação, se compararmos ao mesmo período do ano passado. Hoje, a nomeação de Henrique significa um novo reforço para que tenhamos mais investimentos na área”, analisou.


Foto: João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...