quinta-feira, 23 de abril de 2015

ALEXANDRIA/RN: COMUNICADO DO VEREADOR JUNIOR ABRANTES


O Vereador Júnior Abrantes comunica à população de Alexandria que, estarão chegando à nossa cidade técnicos e máquinas da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos a fim de iniciar a perfuração e instalação de TRINTA poços tubulares, nos limites da zona urbana.


A iniciativa atende a reivindicações da população alexandriense que nos últimos meses enfrenta a extrema dificuldade da falta d’água, agravada pela seca, no seu quarto ano consecutivo. O governo de Robinson Faria, sensível ao problema, e nosso conterrâneo, o Vice-Governador Fábio Dantas, não têm medido esforços para ajudar o município a vencer esta quadra árdua e penosa.


Lamenta, ainda, ter de comunicar que o Prefeito Municipal de Alexandria, Dr. Nei, numa atitude inexplicável, através de documento oficial, por ele assinado, em anexo, recusa-se a participar deste projeto de interesse coletivo, negando-se a aportar os recursos financeiros de CONTRAPARTIDA, obrigatórios nesse tipo de procedimento, como o fazem todos os municípios beneficiados, a exemplo de Antônio Martins, Tenente Ananias, Patu – dentre outros.


Aguardando que o Senhor prefeito municipal volte atrás na sua desarrazoada decisão, e se una aos interesses maiores e urgentes da comunidade, subscrevo-me esperançoso.


PALÁCIO MANOEL MATIAS
Vereador: MANUEL ABRANTES NOBRE JÚNIOR


ORÇAMENTO TOTAL DAS PERFURAÇÕES E INSTALAÇÕES DOS POÇOS NO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA/RN

Contrapartida Da Prefeitura
*Assecom

DO BLOG: O espaço está aberto caso o prefeito Nei Moacir queira prestar algum esclarecimento ao povo de Alexandria a respeito desse comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...