segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TRT-RN empossou nova juíza do Trabalho substituta

Numa solenidade presidida pelo desembargador Ronaldo Medeiros, o TRT-RN empossou Marcella Alves de Vilar no cargo de juíza do trabalho substituta. A nova magistrada foi aprovada no último concurso realizado pelo tribunal. Magistrados, servidores, familiares e amigos da juíza Marcella lotaram boa parte do plenário do TRT-RN para prestigiar a posse. Bastante emocionada, ela relembrou que, desde os tempos de estudante de Direito, seu desejo sempre foi o de ingressar na magistratura.

“Decidi que seria juíza do Trabalho desde 2004, quando terminei o curso de Direito. Foram oito anos em busca desse sonho. Decidi desde aquela época que seria juíza do Trabalho e hoje tomo posse na função”, revelou a juíza Marcella. A nova juíza foi saudada pelo presidente Ronaldo Medeiros e pela presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho (AMATRA-21), juíza Maria Rita Manzarra. Marcella Alves de Vilar é formada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e, antes de se tornar juíza, atuou como assistente do juiz do Trabalho Sílvio Caldas, hoje aposentado, e como chefe de gabinete da juíza convocada Simone Jalil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...