sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

QUE ALEXANDRIA VOCÊ QUER ?? MAIS UMA IDÉIA DE SALES HENRIQUE


          Projeto Arte e Movimento - Capoeira
O projeto tem por objetivo desenvolver vivências da cultura do movimento juntamente com hábitos de vida saudáveis. Considerando hábitos saudáveis aqueles de aspectos físicos, sociais, emocionais e afetivos.
            Compreendendo a Capoeira como instrumento pedagógico o projeto visa desenvolver a educação, a cidadania, a inclusão e a cultura por meio da Capoeira, Neste sentido a Capoeira representaria uma prática educativa e cultural brasileira, e  de baixo custo e boa aceitação; compondo uma diversidade de aprendizagens, contribuindo para o desenvolvimento psicomotor da criança e permitindo a relação entre iniciantes e avançados, independente do sexo, classe social, raça e idade, além de atingir os demais integrantes da sociedade pelo seu caráter de espetáculo.

            Podemos identificar este projeto como uma proposta do poder público de promover mecanismos de caráter educativo, voltado também para o desenvolvimento de cidadãos conhecedores, críticos, criativos, comprometidos e capazes de mobilizar e transformar a realidade onde vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...