Neste sábado, 29 de Dezembro, os funcionários públicos de Antonio Martins fizeram fila na porta da Delegacia de Polícia para prestar Boletim de Ocorrência (BO) contra o Prefeito Edmilson Fernandes, que se despede do cargo após perder a reeleição.
Eles acusam o Prefeito de ter se apoderado dos recursos que seriam para pagar o 13º Salário e o salário de Dezembro. Os registros de roubo começaram a ser feitos à tarde e entraram pela noite.
Uma multidão se aglomerou em frente à Delegacia de Polícia de Antonio Martins, enquanto que em frente ao local, a população acompanhava tudo atentamente.
O dinheiro simplesmente sumiu dos cofres públicos. O escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria veio à Antonio Martins exclusivamente para fazer os registros.
Neste domingo, 30 de Dezembro, será a vez dos comerciantes, prestadores de serviços e diaristas contratados pelo Prefeito, que também não receberam um centavo sequer, prestarem queixa contra Edmilson Fernandes, que encerra seu mandato catastroficamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS