Na última sexta feira (30/11) reunião da Câmara Municipal de Antonio Martins foram apresentados vários projetos de doação de terrenos , a grande maioria das doações foram para pessoas particulares necessitadas.
Uma doação em exclusivo, não seria para pessoas físicas, seria para Associação Comunitária da qual Odair Amorim é presidente. Este que é também sócio empreendedor da empresa Aparecida e Odair Confecções LTDA, empresa que a pouco mais de um ano instalada em Antonio Martins, gera uma média de 35 empregos diretos.
Vale salientar, que esse terreno não seria para a pessoa física Odair, seria para a associação comunitária que passaria de imediato para o governo do estado.
O galpão seria do governo do estado, assim como existem diversos na cidade, como exemplo, o prédio onde funciona a EMATER.
Na reunião estavam presentes oito vereadores, exceto o vereador Evaristo Filho que se encontrava em Mossoró, por cursar faculdade de Direito.
• Resultado: todos os projetos de doação foram aprovados pelos vereadores, exceto o da doação do terreno para a Associação Comunitária.
O terreno seria para a associação fazer uma doação de imediato ao Governo do estado, para que fosse construído um grande galpão para instalação o mais breve possível de indústrias têxteis nesta cidade, gerando assim, empregos para a população.
A construção do galpão já esta assegurada com o deputado Betinho Rosado, o projeto já está com ele e há alguns meses, a 15 dias Odair esteve com Betinho em Natal, ele próprio deu as coordenadas sobre a doação para liberação do galpão o mais rápido possível, já que o fantasma do desemprego é o que mais assola as cidades de pequeno porte do estado.
Votaram a favor os vereadores: Dr. Roberto, Ozanildo Almeida, Francisco de João Bosco e o Presidente da Câmara, vereador Biô.
Os demais votaram contra.
Fonte: http://antoniomartinscity.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS