sábado, 13 de outubro de 2012

SANTA CRUZ x FORTALEZA

Diante de um Estádio do Arruda lotado, Santa Cruz e Fortaleza fizeram um clássico nordestino bastante disputado. Com direito a quatro expulsões na partida, os donos da casa conseguiram sair na frente, mas acabaram cedendo a virada e deixaram o gramado derrotados, por 2 a 1.

Com o resultado, a duas rodadas do encerramento da fase de classificação do grupo A da Série C, o Santa Cruz se complica na briga por uma vaga na próxima etapa da competição. Com 19 pontos, a equipe corre o risco de chegar para a próxima partida, contra o líder Luverdense, na sexta colocação.

'Decisão' para o Santa Cruz, o jogo acabou sendo marcado por lances fortes. Em um deles Ésley acertou uma cotovelada em Chicão. Com o rosto ensanguentado, o volante do Santa Cruz foi atrás do jogador do Fortaleza, o puxou pela camisa e esfregou seu sangue no rosto do adversário.

Em meio a confusão, aos 42 minutos do primeiro tempo, o juiz Paulo Godoy Bezerra deixou tanto Santa Cruz, quanto Fortaleza com nove jogadores em campo: expulsou os dois envolvidos, Esley e Chicão, e ainda os zagueiros Ciro Sena e Everton Sena, que batiam boca após o lance.

Via MSN-ESPN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...