quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PULA, PULA, PULA, PULA PRO LADO DE CÁ...

ALEXANDRIA/RN - Com o aproximar das eleições municipais 2020 começa o disse me disse sobre o grupo situacionista e oposicionista.

Alguns pretensos candidatos à prefeito começam a usar com mais frequência as redes sociais e os meios de comunicação em busca de curtidas e tentando emplacar suas ideias.

Muita coisa acontece nos bastidores.

E é justamente de lá que me passaram uma informação quente: Uma figura atuante na campanha passada do lado VERMELHO, está pulando de mala e cuia para o lado AMARELO  (em busca de benesses pra si) enfim, isso não é nenhuma novidade quando se fala de política. Todos sabem que aqueles que se lançam como defensores ferrenhos de A ou B, estão olhando primeiramente pra seu umbigo.

Na minha opinião o resultado das eleições do ano passado pouco influencia na "briga" municipal. A "coisa" em nível local muda de figura.

Alguns nomes começam novamente a compor a lista de pretensos pré-candidatos.

Até o momento nenhuma novidade.

As mesmas caras com novos 'slogans'.

Acredito que as alianças inimagináveis, e que deixarão o eleitor de queixo caído, é que serão o grande tempero para o pleito 2020.

E aquele eleitor que dizia: não voto mais em ninguém, já esqueceu o que disse e, começa a arquitetar seus planos rumo ao pleito 2020.

Afinal a politica é dinâmica.

Corre ao bel prazer de realizações e interesses pessoais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...