domingo, 16 de dezembro de 2018

MARIA DE LOURDES GANHA, JUDICIALMENTE, O DIREITO DE RECEBER SEUS MEDICAMENTOS

A senhora Maria de Lourdes Domingos, mais conhecida como Lourdes Lixeira, conseguiu judicialmente que a Prefeitura Municipal de Alexandria continue fornecendo os medicamentos necessário para o seu tratamento de saúde.

Segundo Lourdes, a Prefeitura vinha fornecendo normalmente sua medicação até que foi informada que o fornecimento seria interrompido.

Maria de Lourdes é portadora de Lúpus Eritematoso Sistêmico, Osteoporose pós menopaúsica, Dor lombar baixa e Epilepsia.

Diante do fato, recorreu judicialmente; e no último dia 12, o Juiz Dr. Daniel Augusto Freire DEFERIU seu pedido baseado na probabilidade do direito, bem como no perigo de dano ou risco ao resultado útil do processo (tratamento).

A probabilidade do direito encontra-se amparada no perfil socio-econômico da dona Maria de Lourdes, bem como nos laudos médicos, exames e orçamentos dos medicamentos que faz uso.

O perigo de dano fica evidente, face ao quadro clínico de saúde de Dona Maria de Lourdes, que corre alto risco de agravar a situação caso não utilize os medicamentos prescritos.

Caso a Prefeitura não disponibilize os medicamentos, valor igual será bloqueado, a fim de assegurar o resultado prático do tratamento.

* O espaço fica aberto, caso ache necessário, ao Secretário de Saúde do município, ou alguém por ele indicado para prestar algum esclarecimento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...