terça-feira, 18 de agosto de 2015

III FEMICAM - ANTÔNIO MARTINS NO CAMINHO CERTO

 ANTONIO MARTINS/RN - Aconteceu nesta segunda-feira (17) na Escola Estadual Gov. Walfredo Gurgel a 3ª Edição da FEMICAM - Feira Municipal de Iniciação Científica de Antonio Martins.

Com um total de 35 projetos distribuídos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Terra, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia, Ciências da Saúde os estudantes da Escola, tendo seus professores como orientadores, desenvolveram bons trabalhos.

Participei mais uma vez da comissão julgadora ao lado de colegas professores de Umarizal, Antônio Martins (Gilson Nunes) e Alexandria (Rita de Cassia). Parabenizo à todos os envolvidos no evento, em especial aos estudantes e seus orientadores, pois ficou bem claro a vontade de fazer o melhor.
 Hoje a Escola Walfredo Gurgel é uma referência, na região, no desenvolvimento de projetos com o seu alunado, haja visto os prêmios conseguidos nacionalmente. Me orgulho de fazer parte dessa história de sucesso, pois há algum tempo atrás, como professor dessa instituição, dávamos os primeiros passos nessa direção (me relembrou Claudia Leite).
 Valeu pessoal, muito sucesso à todos vocês. Obrigado ao amigo Gilson Nunes pela assessoria, de primeira, na ocasião; obrigado também à Direção e aos organizadores pelo convite. Veja outras imagens clicando no continue lento...

















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Dr. Jânio! O Senhor sempre foi refência para todos os alunos do Ens. Médio da minha época (1998). Aquele Projeto da fauna e da flora ficou marcado em nossas memórias (foto no meu face).Tenha certeza que muito contribuiu com o seu trabalho para o engradecimento desta Terra. Sou admiradora incondicional do seu trabalho e da sua postura como ser humano. Abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...