terça-feira, 28 de abril de 2015

ALEXANDRIA/RN: SOBRE O PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO

Como num duelo, só que este de palavras, o Prefeito Nei Moacir falou hoje (28) ao meio dia na FM Cidadania. Era o segundo bloco de um episódio,  que teve início na última quinta-feira (23) quando o ex-prefeito Alberto protagonizou um discurso usando fortes palavras contra o atual gestor.

Todos são conhecedores que no final de sua fala na última quinta-feira, o ex-prefeito usou a música Eu Sou Terrível como pano de fundo; e em cima desse detalhe o Prefeito discorreu toda sua fala.

"Discordo de quase todos os pontos da fala do ex-gestor, mas sou obrigado a concordar com um ponto muito reforçado ao longo da música que lhe serviu de fundo durante à sua fala: a expressão Eu Sou Terrível; o ex-gestor é realmente terrível. Segundo o dicionário Aurélio terrível é aquele que produz resultados prejudiciais e desastrosos" Disse Nei.

No demais voltou a citar uma lista de desmandos (já falada em outros pronunciamentos) que segundo ele foram praticados pelo ex-gestor durante seus oito anos de mandato.

Com relação ao problema do "não" à contrapartida solicitada pelo vereador Junior Abrantes, Nei Moacir disse que até o momento não houve comunicação oficial alguma por parte do Governo do Estado. Falou que os valores apresentados na tabela enviada pelo Vereador estavam muito acima dos praticados no mercado. Mas deixou a possibilidade de uma nova conversa sobre o assunto.

No nosso entendimento essa conversa já está muito atrasada; pois o problema está batendo as nossas portas diariamente!!!

Por último, o prefeito respondeu ao ex-prefeito quanto a ter medo dele: "Você acha que eu tenho medo de você? Porque eu teria? Me  de arrependo amargamente de ter feito você prefeito dessa cidade. Como eu teria medo de uma criatura se eu fui o seu criador?

DO BLOG: Nós ouvintes já estamos cansados dessas trocas de acusações na rádio. Ex-Prefeito e Prefeito só deveriam ir novamente para apresentar coisas boas conseguidas para nossa Alexandria. Essa troca de acusações só faz bem ao ego de cada um deles e dos seus "assessores". Todo mundo já sabe quem é Alberto Patrício, todo mundo já sabe quem é Nei Moacir. Vamos trabalhar minha gente!!! Precisamos disso.

Um comentário:

  1. Mais TRABALHO e menos discurso! Afinal, seja prefeito ou vereador, eles são pagos para trabalhar! Agora, se não cumprem seus papéis ajudando o povo que os elegeram, logo não têm nada de útil pra mostrar; daí o que sobra são essas trocas de acusações... Deviam sentir vergonha!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...