Um ladrão morreu em um acidente de carro pouco tempo depois de ter roubado o veículo de uma idosa de 72 anos em San Antonio, no estado americano do Texas. Além do roubo, Shirlene Hernandez também foi agredida pelo homem, ficando com ferimentos no rosto.
Ela foi atacada após ter parado em um posto de combustível para tomar uma bebida, como faz diariamente. O assaltante se aproveitou da distração dela, agrediu a senhora várias vezes com socos no rosto e pegou as chaves do carro, fugindo em seguida a bordo do veículo.
Três testemunhas que presenciaram o roubo ainda tentaram intervir e abordar o homem, mas ele conseguiu escapar utilizando o carro de Shirlene, segundo a polícia local. Logo depois, no entanto, o carro foi encontrado destruído em uma rodovia interestadual, com o assaltante já sem vida no interior do veículo.
— Há muitas pessoas que diriam que o que vai, volta, carma. Eu não pensei isso. A única coisa que eu fiquei (foi) muito triste, porque ele tinha morrido. Agora, é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria — contou a senhora.
Fonte: O Globo/Daltro Emerenciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS