quarta-feira, 20 de abril de 2022

DONA FRANCISCA CLÁUDIA CONHECE SEU FILHO BIOLÓGICO

 

ALEXANDRIA/RN - Nesta quarta-feira dia 20/04, chega ao final uma procura que já durava quase 27 anos.

O Começo da procura pela internet:

No último dia 03/02 colocávamos no ar uma matéria que intitulava-se "Dona Francisca Cláudia tem vontade de conhecer seu filho biológico (Link Aqui), na qual contávamos a história dessa senhora que ha aproximadamente 27 anos desejava conhecer o seu filho biológico, que por força do destino não teve condições de criar e resolveu doar o recém-nascido aqui em Alexandria. 

Pois bem, em menos de 24h da publicação fui procurado por um jovem interessado em falar com Dona Francisca. Na ocasião indaguei se era ele o filho biológico narrado na matéria; ele sorriu, desconversou e disse que um amigo que queria o telefone. Fiquei "com uma pulga atrás da orelha" como diz o dito popular. Posteriormente procurei ele e conversamos e me revelou que poderia ser a pessoa procurada por Dona Francisca.

Pronto; o quebra cabeça estava quase concluído. Conversei com os dois e foi marcado um exame de DNA, que seria realmente o que poria ou não um fim à procura de Dona Francisca Cláudia.

O Grande Dia

Hoje (20), reunimos todos os envolvidos: Dona Francisca Cláudia (suposta mãe biológica - à esquerda da foto); Emanoel Fortunato (conhecido por Junior; suposto filho) e Dona Francisca Maria (Mãe de criação de Junior - à direita da foto).

A procura chegava ao fim; o DNA revelou que Emanoel era o filho biológico por quem Dona Francisca Cláudia procurou por quase 27 anos. Entre muitas lágrimas de emoção, Juninho ganhou sua segunda mãe.

Peça Fundamental

Benedita da Maternidade foi peça fundamental nessa história, pois através das informações repassadas por ela à Dona Francisca Cláudia, se seguiu uma linha de busca até o desfecho final.

Agradecimento

O Barriguda News agradece a todos os envolvidos nessa história pela credibilidade depositada na condução desse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...