sexta-feira, 11 de março de 2022

HOMEM SE NEGA A MOSTRAR MENSAGENS EM CELULAR E É BALEADO PELA ESPOSA; “INTUITO DE ASSUSTÁ-LO”


Após se negar a mostrar mensagens de celular para a esposa, um homem foi atingido por um tiro pela própria companheira, em Pacaembu, interior de São Paulo. A mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, a equipe encontrou o pai do agente penitenciário, um idoso de 71 anos. O caso aconteceu nessa quarta-feira (9/3), por volta das 20h20.

O homem teria informado que mora perto do local e que notou a movimentação de pessoas perto da casa do filho. O idoso entrou na residência e viu o filho, com sangramento, sendo socorrido pela ambulância municipal.

Conforme a PM, ele entrou na casa pela porta da cozinha e viu a nora sentada no chão, “em meio a sangue”, e com o revólver do seu filho caído ao lado dela. O idoso contou ter pegado a arma para “evitar mais problemas”.

Conforme explicação da polícia, a mulher aparentava estar em “estado de choque”. Ela contou que havia discutido com o marido e que ele estaria escondendo mensagens no celular. A mulher falou sobre a situação “com muita dificuldade”. Durante a discussão, a suspeita foi até o quarto e pegou a arma do agente penitenciário na gaveta da cômoda com o “intuito de assustá-lo”.

Ainda no seu depoimento, a esposa disse ter solicitado, novamente, que ele mostrasse as mensagens. No entanto, o homem teria se negado a atender o pedido.

A mulher afirmou ter ficado “muito nervosa e apertou o gatilho”. Ela disse também que não queria machucar a vítima e que estancou o sangramento até a chegada da ambulância. O revólver de calibre .38 continha seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Segundo a Polícia Civil, uma crise de ciúme entre o casal teria motivado a tentativa de homicídio. A corporação requisitou os laudos periciais e aguarda os resultados, que serão anexados às investigações sobre o caso.

O celular da vítima não foi apreendido. Os policiais apenas recolheram a arma utilizada no crime. A vítima deve ser ouvida no decorrer do inquérito policial.

Ainda conforme a polícia, a mulher não teve acesso às mensagens no celular do marido, que trabalha como agente de segurança penitenciária.

Fonte: Daltro Emerenciano/Metróploes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...