sábado, 5 de março de 2022

FLUMINENSE GOLEIA RESENDE E É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA


Com uma rodada de antecedência, o Fluminense é o campeão da Taça Guanabara pela décima primeira vez em sua história. A confirmação do título que não vinha desde 2017 aconteceu com vitória sonora e bom futebol diante do Resende: 4 a 0 em Volta Redonda. O resultado dá vantagem do empate tanto na semifinal quanto na eventual final do Estadual.

Já são 11 vitórias consecutivas em 13 partidas do time de Abel Braga na temporada 2022. De olho na terceira fase da Libertadores na quarta-feira, contra o Olimpia, o Fluminense não se acomodou e, mesmo com uma formação alternativa em campo, sem alguns titulares, atropelou o adversário.

Destaque para Ganso, articulador das principais jogadas ofensivas, e da dupla Jhon Arias e Cano, que pede passagem para a titularidade. Arias abriu o placar, seguido por Martinelli e Nonato no primeiro tempo. Na etapa final, Cano ampliou, mas o gol foi para Heitor, contra. Os dois meias, aliás, sintetizaram o papel mais ofensivo do setor na chegada ao ataque.

Fonte: Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...