quarta-feira, 23 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: DRA. JÂNIA FERNANDES PASSA A APOIAR O GRUPO SITUACIONISTA

 
ALEXANDRIA/RN - Em uma longa conversa com o Vice-presidente do PL (Partido Liberal) de Alexandria, o Médico Edinaldo Almeida ele me confirmou que a ex-líder oposicionista Médica Jânia Fernandes passa a integrar os quadros do grupo situacionista liderado pela Prefeita Jeane Ferreira, pré-candidata a reeleição à prefeitura de Alexandria.

Jânia Fernandes, quando da retirada do seu nome para concorrer ao pleito 2020 (04/AGO/2020) em virtude, segundo ela, do desgaste provocado pela disputa interna do grupo oposicionista com o médico David Abrantes; tinha decidido pela neutralidade com relação ao pleito majoritário.

A adesão será confirmada para o grande público domingo próximo (27), quando Jânia Fernandes participará de uma carreata pelas ruas da cidade ao lado de lideranças da coligação Alexandria no Rumo Certo.

Por sua vez Dr. Edinaldo Almeida nos confirmou que se mantém na neutralidade, continuando ajudando os pré-candidatos a vereadores do Partido Liberal. 

Acrescentou que os pré-candidatos a Vereadores do PL ficam livres para tomarem a posição que acharem mais conveniente com relação a chapa majoritária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...