domingo, 20 de maio de 2018

PC do B define aliança com o PT e PHS, mas quer indicar o vice na chapa de Fátima Bezerra

Reunida neste sábado (19), a comissão política estadual do PCdoB definiu o que se considera um importante passo rumo às eleições 2018. O partido, através da concordância entre seus dirigentes, definiu que irá pleitear o espaço para vice governo na chapa da senadora e pré-candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra.

"A nossa reunião foi bem representativa e uma oportunidade de prestarmos conta do diálogo estabelecido com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o PHS para a construção de uma aliança para governo e também para deputado estadual e federal", disse Antenor Roberto, presidente estadual do PC do B.

"Nós, nessa oportunidade, insistimos na manutenção da nossa nominata de deputado estadual para nos prepararmos para qualquer circunstância que possa ser apresentada pela coligação, bem como examinamos a possibilidade de alcançarmos a meta nacional de atingir 2% da votação para Câmara Federal", afirmou.

Os dirigentes também concordaram que o PCdoB apresente um nome para vice na chapa majoritária ao governo, já que o PT terá seu nome para o governo, enquanto o PHS para o Senado", confirma o presidente do partido, Antenor Roberto.

Ainda de acordo com Antenor, também serão feitas as organizações das pré-candidaturas para apresentação pública até a chegada das convenções, como uma forma de potencializa-las e prepara-las para o caminho até o pleito.

*DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...