sexta-feira, 6 de abril de 2018

VEREADOR TEIXEIRA (PMN) TAMBÉM FALOU EM FAVOR DOS PROFESSORES MUNICIPAIS


ALEXANDRIA/RN - “Terça feira dia 03/04 na sessão da Câmara Municipal de Alexandria tive o privilégio de defender uma classe de trabalhadores que orgulha não só o município de Alexandria, mas todo país, que é a classe dos professores.

Os nossos governantes, sejam eles nas esferas Nacional, Estadual ou Municipal deveriam valorizar mais os nossos professores, pois sabemos que educar não é uma profissão, mas sim uma missão!

Tendo em vista que os professores do município de Alexandria não estão querendo nada além do que lhe é devido e de direito, simplesmente eles querem que a lei seja cumprida. Um reajuste de 6, 81 que é uma lei Federal. Quero aqui avisar a todos os professores e ao presidente do sindicato que eu sempre estarei a disposição na Câmara Municipal e serei a voz de todos naquela casa legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...