segunda-feira, 16 de abril de 2018

PT lança em Mossoró pré-candidatura a do professor Assis Filho

CÉSAR SANTOS

O professor Assis Filho lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual, em evento realizado em Mossoró neste sábado (14).

Com militância no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE-RN), a partir da regional na segunda maior do Estado, o professor acredita que chegou a vez de tentar um mandato de deputado vestindo a camisa do PT.

O lançamento contou com a presença da senadora e pré-candidata ao governo Fátima Bezerra, o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal Fernando Mineiro, a vereadora natalense e pré-candidata à Câmara Natália Bonavides.

Também prestigiou o evento a deputada federal Zenaide Maia (PHS), que tentará se eleger senadora da República no palanque do PT.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lula livre? defender ladrão? que ridículo! doido é quem vota num candidato desse!!!!! ser conivente com o crime, é ser criminoso também. é ou não é?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...