segunda-feira, 6 de março de 2017

POR SALÁRIOS EM DIA, Servidores vão cobrar que Estado diminua repasse do TJRN como permitiu STF

Os servidores do Executivo reivindicarão ao governador Robinson Faria que seja cumprida a decisão do Supremo Tribunal Federal segundo a qual o Executivo fica permitido a diminuir os valores de repasses de duodécimos ao Tribunal de Justiça em razão do superávit de mais de R$ 500 milhões registrados no órgão judiciário.

“O STF reconhece, como determina a lei, que é possível ao Estado compensar as sobras financeiras no repasse do duodécimo. Se isso for feito, vai ajudar no equilíbrio fiscal e permitir ainda que os recursos possam ser empregados na folha do Executivo, que está atrasada desde o ano passado”, declarou Ana Cláudia Saraiva Gomes, presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil.

A reunião entre os servidores e o chefe do Executivo está agendada para a tarde desta terça-feira, na Governadoria. Além das compensações dos duodécimos, eles vão cobrar, mais uma vez, o pagamento em dia da folha.

*Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...