domingo, 26 de fevereiro de 2017

Victor deixa o 'The Voice Kids' após ser acusado de agressão à esposa grávida

Neste domingo, 26, o ‘The Voice Kids’ começou de maneira quase policial. O programa infantil apresentado por André Marques teve um comunicado logo no início da atração. André Marques lembrou que um dos jurados, o cantor Victor Chaves, que forma a dupla sertaneja Victor e Léo, seria afastado da atração.

Esse foi o primeiro episódio do ‘The Voice Kids’, após Poliana Bagatini, esposa de Victor, ter feito um registro de ocorrência contra ele em uma delegacia especializada da mulher em Belo Horizone, Minas Gerais.

Grávida de quatro meses, Poliana diz que foi vítima de agressão do marido, que a teria jogado no chão e dado chutes nela. Neste sábado, Poliana, que já tem uma filha de um ano com Victor Chaves, passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o comunicador da Rede Globo, o programa dessa semana e da semana que vem já estavam gravados e a emissora decidiu exibir a atração assim mesmo, sem novas edições.

André Marques informou, em um anúncio que pode ser considerado histórico, que a decisão da Globo é em virtude do esforço dos pequenos.

A Globo, por meio de uma nota lida pelo apresentador, diz que repudia qualquer tipo de violência e que toda acusação merece ser apurada.

Segundo o apresentador do ‘The Voice Kids’, o próprio Victor Chaves teria entrado em contato com a produção do reality show e pediu o seu afastamento, a fim de que esclarecesse a situação.

Após o comunicado, o programa global continuou normalmente, inclusive, exibindo o jurado da atração. O ‘The Voice Kids’ ira ao ar, ao vivo, apenas no segundo domingo de março.

Não ficou claro, mas o irmão de Victor, Léo, deve continuar no produto até o final da edição.

Como já havia adiantado a colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, o jurado deveria ser afastado e a dupla não deve estar na próxima temporada da atração.

Caso as acusações contra Victor sejam comprovadas, ele pode ser preso baseado na Lei Maria da Penha.

O cantor não nega ou confirma as acusações feitas pela esposa.

*Portal Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...