domingo, 7 de fevereiro de 2016

LATADA DA VERDADE, CASA DA MENTIRA por François Silvestre

Que o governo perdeu o rumo, ninguém discute. Que o petismo e seus aliados montaram o maior esquema descoberto de corrupção já registrado no Brasil, ninguém duvida. 

Essa é a verdade. A latada. Mas ao atravessá-la e entrar na casa você começa a tropeçar em mentiras. 

Em matéria de maucaratismo a delação premiada é a pós graduação do corrupto. Se alguém imaginava ser o corrupto um esgoto humano, o corrupto delator é a fossa que recebe o esgoto. Até ontem, os tucanos e seus aliados apostavam todas as fichas nas versões dos delatores. 

Hoje, após um delator citar o tucanato como beneficiário de receptação de propina, tudo mudou. Os tucanos entraram na casa. 

E quem fica na latada? O contribuinte. Roubado, espoliado e cooptado.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o que você fala da corrupção petista, e também com os tucanos que roubaram, mas como o Dirceu, dizer que foi os tucanos que indicaram um dos diretores da petrobras no governo petista, é dizer, bando de idiotas, podem acreditarem, que nós não governamos o país, estes mandatos, foi os tucanos. Que são merda do mesmo vaso sanitário, nós sabemos, que desgoverno o desgoverno do outro, é demais...Pereira - Londrina - Pr.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...